/ Notícias / Empresa Júnior faz nova seleção de estagiários
Empresa Júnior faz nova seleção de estagiários
14.07.2015 | 19:20
Empresa Júnior faz nova seleção de estagiários
Na tarde de quinta-feira (09), a Empresa Júnior da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou uma dinâmica de seleção para admitir novos estagiários voluntários para área de vendas. Participaram da seleção dez alunos de diferentes cursos, como Direito, Jornalismo e Engenharia.

A dinâmica foi organizada pelas alunas do curso de Psicologia da UCPel que integram a Empresa Júnior desde o início do primeiro semestre deste ano. A participação delas no processo foi importante para analisar o perfil dos candidatos e captar os alunos que se destacaram, mostrando-se interessados e demonstrando saber trabalhar em grupo. Na dinâmica, os alunos descreveram como resolveriam determinado problema apresentado a eles.

Foram ofertadas cinco vagas na área de vendas. Interessados em participar da Empresa Júnior podem ir até a sede, que fica no Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel, localizado no prédio E, sala 209. Há vagas em aberto para área de Marketing - o pré–requisito para este trabalho é ter noções dos softwares Photoshop e CorelDraw.