/ Notícias / Empresa Jr. da UCPel seleciona estagiários até dia 19
Empresa Jr. da UCPel seleciona estagiários até dia 19
14.09.2012 | 17:19 | #institucional
Empresa Jr. da UCPel seleciona estagiários até dia 19
A Empresa Jr. da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) iniciou processo de seleção para estágios. Alunos de qualquer curso da Universidade podem se inscrever até a próxima quarta-feira (19).

A Empresa Jr. visa preparar os estudantes para o mercado de trabalho, dando oportunidade de aprimorar habilidades direcionadas à área de formação, através da prática profissional.

Prestando serviços para diversas empresas de pequeno e médio porte, os integrantes da Empresa Jr. são distribuídos em grupos de acordo com a demanda solicitada. Assim, cada estudante aplica o conhecimento adquirido na Universidade, recebe remuneração em dinheiro e, também, horas de atividades complementares.

O presidente da Empresa Jr., Ícaro Caipú Mendes, destacou o perfil de candidatos procurados. ”Desejamos ter em nosso grupo pessoas comprometidas, que tenham desejo de aprender e trabalhar e que queiram fazer a diferença no mercado”, disse.

É necessário que o aluno esteja regularmente matriculado, tenha disponibilidade de oito horas semanais e participe frequententemente das reuniões internas da Empresa Jr.

Os interessados devem agendar uma entrevista pelo telefone (53)2128-8043 ou pelo email erj@ucpel.tche.br, com Larice Ludike, na segunda (17) ou na quarta-feira (19), das 14h às 18h.