/ Notícias / Eleição para Diretório Acadêmico da Medicina ocorre na próxima segunda-feira (1º)
27.03.2013 | 16:57 | #medicina
Os acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participam, nesta segunda-feira (1º), das eleições para escolha do novo Diretório Acadêmico (DA). A votação ocorrerá em horários determinados no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), das 9h às 12h e no Campus I, das 12h às 18h.

Podem participar estudantes do curso de Medicina, que devem apresentar no ato da votação documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH), ou a carteira estudantil da Universidade. Concorrem nessa eleição as chapas Calimed e Voz Ativa.