/ Notícias / Eleição define representantes para a Secretaria de Acompanhamento do Pessoal Docente
10.08.2016 | 11:39 | #institucional
Coordenadores de cursos e professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) devem escolher seus representantes para a Secretaria de Acompanhamento do Pessoal Docente (SAPD). A eleição ocorrerá na sexta-feira (12), das 9h às 20h, exclusivamente pelo Sapu.

O processo de escolha é acompanhado pela comissão formada pelos professores Ana Cláudia Siqueira Lucas, Ezequiel Megiato e Paula Yamin. As regras da eleição podem ser consultadas nas portarias abaixo.