/ Notícias / Eleição decide representante técnico-administrativo no Conselho Universitário
Eleição decide representante técnico-administrativo no Conselho Universitário
04.03.2022 | 14:58 | #institucional
Eleição decide representante técnico-administrativo no Conselho Universitário

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá eleições para definição de representante dos técnico-administrativos no Conselho Universitário. A votação ocorrerá no dia 17 de março, entre 9h e 20h, via Sistema de Apoio da UCPel (SAPU), no  link Eleições.

Devem participar da votação todos os técnicos administrativos da Universidade, considerados aptos a votar e a serem votados. A Comissão eleitoral é composta pelos professores Ana Cláudia Siqueira Lucas (presidente), Demócrito Primo dos Santos e a colaboradora Fabiane Oliveira.

O Conselho Universitário é órgão de natureza deliberativa de última instância na condução da política e da administração ordinária da Universidade. Supervisiona e coordena as atividades de ensino, pesquisa e extensão, respeitando a competência do Chanceler e do Conselho Superior.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101