/ Notícias / Egressos de Medicina da turma de 1979 visitam a UCPel
Egressos de Medicina da turma de 1979 visitam a UCPel
03.11.2014 | 16:24 | #medicina
Egressos de Medicina da turma de 1979 visitam a UCPel
No dia 25 de outubro, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebeu a visita da turma de Medicina que se formou na Instituição em 1979. Os egressos se reencontraram na Universidade depois de 35 anos para relembrar momentos que passaram juntos durante a graduação. A programação da visita incluiu uma acolhida, missa e visitação a alguns pontos da Universidade e da cidade.

Aproximadamente 50 egressos estiveram presentes junto a seus familiares. Ao todo, cerca de 120 pessoas assistiram à missa, que foi rezada por Bispo Emérito de Pelotas Dom Jayme Chemello. Foi ele que há 35 anos celebrou a missa de formatura dos ex-alunos. A Capela do Campus I, local da celebração, não comportou todos os presentes, que precisaram se acomodar em cadeiras colocadas do lado de fora da Capela. Também acompanhou os egressos o ex-professor da turma, médico Carlos Edmundo Darley Gastal. O grupo ainda participou de uma “aula da saudade”. Posteriormente, os egressos realizaram uma caminhada pelas dependências da Universidade e pelos prédios históricos pelotenses, importantes pontos turísticos da cidade.