/ Notícias / Egresso da UCPel abre clínicas odontológicas em Pelotas e Rio Grande
Egresso da UCPel abre clínicas odontológicas em Pelotas e Rio Grande
25.01.2021 | 16:39 | #odontologia
Egresso da UCPel abre clínicas odontológicas em Pelotas e Rio Grande

Formado em dezembro do ano passado na primeira turma do curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), William Rotta já está presente no mercado. Trata-se da Sorridents, uma das maiores franquias de clínicas odontológicas da América Latina, que oferece tratamentos desde implantes, próteses, clareamento e aparelho dental, com atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos. O egresso da UCPel inaugurou a sede de Pelotas, que se encontra em funcionamento, e a clínica de Rio Grande tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2021.

De acordo com o dentista, a proposta é ter uma clínica referência na região. "Nossa expectativa é mudar a imagem que se tem sobre clínicas populares, ter atendimento da melhor qualidade, acolhimento e bem-estar. Iremos atender consultas agendadas, pronto atendimento e urgência", conta.

 

Um dentista empreendedor

Natural de Rio Grande, William cursou Odontologia em Pelotas e decidiu investir nas duas cidades por conhecer o comércio da região. "São muitas clínicas e consultórios particulares espalhados, mas o mercado é ampl. Nosso diferencial será a estrutura e a excelência no atendimento e na execução dos procedimentos odontológicos. Estamos confiantes e prontos para atender a população", comenta.

A pandemia não chegou a interferir de forma direta o projeto, sendo implementado durante o ano de 2020. O empreendedorismo foi um fator determinante para o dentista que vai gerar empregos na região. "Também sou formado em Administração e, pela metade da graduação, já tinha certeza que uniria as duas áreas. O empreendedorismo é fundamental para o crescimento profissional. Acredito que sonhar alto seja a chave do sucesso.", encerra.

 

Redação: Bruno Bohm

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?