/ Notícias / Eduardo Tevah palestra na UCPel
Eduardo Tevah palestra na UCPel
31.05.2016 | 17:31 | #administracao
Eduardo Tevah palestra na UCPel
Em mais uma atividade proposta pelos acadêmicos do oitavo semestre do curso de Administração, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe no dia 09 de junho o empresário Eduardo Tevah. O convidado palestrará sobre a excelência como caminho para vencer a crise. O evento ocorrerá às 20h no Auditório Dom Antônio Zattera e será voltado para universitários e empresários. 

Durante o encontro, Tevah abordará o conceito de excelência, como transformá-la em hábito e mostrará formas de encontrar diferenciais competitivos para obter destaque profissional. A importância do relacionamento e atendimento diferenciados, assim como a necessidade do desenvolvimento do espírito de equipe também serão tópicos contemplados. 

Os acadêmicos organizadores do evento, Jéssica Braga, Mauro Bessa, Edimilson Fernandes, Karen Castro e Alice Franz explicam que a proposta de trazer um convidado com o currículo de Tevah é estimular o debate de um tema atual entre estudantes e empresários. “Com o evento queremos agregar conhecimento e possibilitar o desenvolvimento do pensamento crítico”, justifica Jéssica Braga.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através deste link. Estudantes, professores e idosos pagam R$ 30,00 mediante apresentação de comprovante. O valor para demais interessados é de R$ 60,00. O investimento poderá ser pago através de boleto bancário, cartão de débito e crédito (sem opção de parcelamento - somente à vista 30 dias).

Currículo

Eduardo Tevah é bacharel em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem especialização em Gestão de Pessoas. O convidado da UCPel é reconhecido no mercado como um dos 10 maiores palestrantes do Brasil nas áreas de vendas, motivação e atitude com foco em resultados. É também autor de cinco livros com mais de 300 mil exemplares vendidos. 


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?