/ Notícias / EDR/UCPel promove o 7º Seminário Interdisciplinar de Direito Aplicado ao Agronegócio
09.10.2023 | 11:20 | #institucional #edr

O Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), ligado à Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promove o 7º Seminário Interdisciplinar de Direito Aplicado ao Agronegócio nesta terça-feira (10), às 19h, na Expofeira de Pelotas. A atividade conta com a parceria da OAB Pelotas e vai tratar sobre “Condições de trabalho nas atividades rurais e a NR31”.

Serão palestrantes no evento o desembargador presidente do TRT4, Francisco Rossal de Araújo; o procurador do Ministério Público do Trabalho, Lucas Santos Fernandes; o auditor fiscal do trabalho, Márcio Rui Cantos; e o advogado e assessor jurídico da Farsul, Álvaro Moreira.

O evento é voltado para estudantes, operadores do direito e gestores envolvidos no agronegócio. O Auditório da VETSUL fica localizado no interior do Parque de Exposições Ildefonso Simões Lopes na Associação Rural de Pelotas, Av. Fernando Osório, 1754 -Pelotas.

Expofeira - A 97ª Expofeira Pelotas ocorre de 9 a 15 de outubro no Parque Ildefonso Simões Lopes. Os ingressos são gratuitos de segunda a sexta-feira, mediante a doação de 1kg de alimento, 1 litro de leite, 1 litro de óleo ou 1 pacote de fraldas ou 1 brinquedo novo. A ação acontece em parceria com o projeto Mesa Brasil, do Sesc.

Caso não haja a doação, de segunda a sexta-feira, será cobrado um PIX no valor de 5,00 como contribuição para a iniciativa do Sesc. Sábado e domingo a entrada é 15,00, sendo parte do valor doado ao projeto Mesa Brasil. O estacionamento será de R$ 15,00 de segunda a domingo. No sábado, a partir das 19h, será de R$ 20,00, devido ao show do cantor Alexandre Pires.