/ Notícias / EDR/UCPel divulga oportunidade para intercâmbio em Nova York
EDR/UCPel divulga oportunidade para intercâmbio em Nova York
14.06.2023 | 11:41 | #institucional #edr
EDR/UCPel divulga oportunidade para intercâmbio em Nova York

Até o dia 25 de junho, estão abertas as inscrições para alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) concorrerem a bolsas parciais de estudo em New York (EUA). A oportunidade está sendo disponibilizada pela State University of New York em New Paltz e Albany para aprofundar a cooperação acadêmica com a Católica. 

As aulas serão em janeiro ou julho de 2024 e 2025, e durarão três 3 semanas de segunda-feira a quinta-feira. A carga horária total será de 75 horas de aulas, e as disciplinas contarão com professores doutores com experiência acadêmica e mercadológica. Também consta a realização de cinco horas de atividades extras (contatos com executivos e visitas a empresas) em período integral. 

A oportunidade é destinada a graduandos e recém-graduados que queiram aprofundar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver o inglês e vivenciar uma experiência internacional. Os programas oferecidos atualmente são Strategic Thinking, Marketing e Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management, Business Sustainability for Leaders e Business English (os últimos 2 somente no Albany Campus). 

Durante a viagem, também será oferecido um programa ministrado em inglês de nível intermediário à avançado. Além disso, haverá um módulo gratuito de inglês para negócios em que serão dados 2 certificados e contatos com executivos locais (uma visita a empresa e outra opcional à ONU New York). Ao final deste, a State University of New York e Business English Program concederão um Certificate in Executive Management.

Há 30 bolsas de estudo disponíveis, que também cobrem 70% do investimento do programa. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos endereços de e-mails: infosul@ibs-americas.com; rbritto.usp@profbritto.com ou preencher as informações no link. Também o e-mail intercambio@ucpel.edu.br pode disponibilizar mais informações.


Redação: Inácio Maron 

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?