/ Notícias / EDR/UCPel abre seleção para mobilidade acadêmica em Portugal
EDR/UCPel abre seleção para mobilidade acadêmica em Portugal
05.11.2020 | 15:12 | #edr
EDR/UCPel abre seleção para mobilidade acadêmica em Portugal

Estão abertas as inscrições para a mobilidade acadêmica na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Até o dia 12 de novembro, estudantes interessados em participar de intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança devem preencher formulário de inscrição e enviar os documentos solicitados para o e-mail intercambio@ucpel.edu.br

A vivência acadêmica ocorrerá no primeiro semestre de 2021. Podem participar do processo seletivo matriculados nos cursos de graduação presencial, de educação a distância e em mestrados. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e aproveitamento mínimo de 8,0 em avaliações. Também é pré-requisito ter concluído as disciplinas do primeiro semestre e não se encontrar no último semestre do curso.

Os selecionados serão responsáveis pelos gastos relacionados à mobilidade acadêmica. Mais informações sobre os requisitos necessários para participação estão disponíveis no edital ou pelo e-mail intercambio@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101