/ Notícias / EDR promove encontro virtual para lançamento do edital da Extensão 2021
EDR promove encontro virtual para lançamento do edital da Extensão 2021
28.10.2020 | 11:31 | #edr
EDR promove encontro virtual para lançamento do edital da Extensão 2021

O edital referente ao Programa de Apoio à Extensão Universitária da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) será lançado na próxima terça-feira (3) através de encontro virtual, marcado para às 18h, na plataforma Google Meet. A atividade, promovida pelo Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), é direcionada para docentes e técnicos administrativos da instituição de ensino superior. 

Além de apresentar o edital da Extensão 2021, o coordenador do EDR, professor Ezequiel Megiato, abordará outros tópicos relacionados ao tema, incluindo o que é a extensão universitária, o processo envolvido na realização tanto de projetos quanto de programas e a importância da curricularização da extensão. 

Uma das novidades do edital 2021 é a ampliação dos participantes da extensão da UCPel. “Passamos a contemplar alunos da pós-graduação, tanto mestrado quanto doutorado, além de egressos, intercambistas e voluntários”, adianta Megiato.

O edital aceita a inscrição de propostas de projetos e de programas de extensão, cujo foco deve ser o aprendizado dos estudantes e o atendimento à comunidade locorregional. Poderão participar professores e técnicos administrativos da UCPel, desde que a proposta tenha a coordenação de um docente da Universidade. O link para a atividade on-line é meet.google.com/vdt-utmy-drq.

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?