/ Notícias / Edital da Extensão aceita propostas de projetos e programas para 2021
Edital da Extensão aceita propostas de projetos e programas para 2021
05.11.2020 | 12:25 | #edr
Edital da Extensão aceita propostas de projetos e programas para 2021

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o desenvolvimento de projetos e programas de extensão universitária, com ênfase na formação dos estudantes e na inclusão social. O edital está disponível aqui e aceita o preenchimento das fichas de cadastro até o dia 11 de dezembro, ao meio-dia.

As propostas poderão ser apresentadas por docentes e técnicos administrativos da UCPel, desde que a coordenação seja de um docente da Universidade. Tanto os projetos quantos os programas devem prever a participação de alunos, de forma voluntária ou remunerada.

A classificação final das propostas será divulgada no dia 29 de janeiro, tendo o início das atividades marcadas para 1° de março de 2021. Os projetos possuem duração de até 12 meses e os programas transcorrem entre 18 e 24 meses.

Redação: Max Cirne