/ Notícias / Ecologia promove atualização para professores dos ensinos Fundamental e Médio
Ecologia promove atualização para professores dos ensinos Fundamental e Médio
29.10.2012 | 09:44 | #ecologia
Ecologia promove atualização para professores dos ensinos Fundamental e Médio
A rede escolar de Pelotas e região terá um espaço de ampliação e discussão de conteúdos ligados ao meio ambiente. O curso de Ecologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove, no dia 1º de novembro, o Encontro de Formação para Professores dos Ensinos Fundamental e Médio. A intenção é discutir temas ecológicos previstos nos conteúdos da rede escolar, com abordagens atuais e regionalmente exemplificadas.

As temáticas serão trazidas pelos docentes do curso de Ecologia, que apresentarão as tendências em foco dentro da Universidade. “O enfoque será atual e regionalizado, para que o professor possa levar aos seus alunos informações que permitam a ele identificar e refletir sobre os problemas da cidade onde vive”, salientou a coordenadora do curso de Ecologia, professora Carina Estrela.

O encontro ocorre das 19h às 21h30min, no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202). As inscrições podem ser feitas no horário e local do evento. O investimento é de R$ 10,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8289 ou pelo site do curso.