/ Notícias / Docente do PPGPSDH participa de evento internacional sobre economia solidária
Docente do PPGPSDH participa de evento internacional sobre economia solidária
Docente do PPGPSDH participa de evento internacional sobre economia solidária Aline é coordenadora do Programa de Pós-graduação em Política Social e Direitos Humanos (Foto: Divulgação)

A coordenadora do Programa de Pós-graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) da Católica de Pelotas (UCPel), Aline Mendonça, participa nesta sexta-feira (16) da conferência Otras Economías Y La Reproducción de La Vida: Un Análisis Desde Las Epistemologías Del Sur. A atividade será transmitida pelo Facebook a partir das 21h, horário de Brasília.

Promovido pela Universidad Autónoma Metropolitana do México, o evento, realizado de forma virtual, será a primeira mesa de discussões sobre os temas relacionados à economia solidária. 

Segundo Aline, o encontro é resultado das discussões a partir do Foro Social Mundial, realizado em maio deste ano. “Sentiu-se a necessidade de provocar um conjunto de reflexões sobre o tema das outras economias no âmbito das epistemologias do Sul”, comenta.

Seguindo as atividades, para outubro já está acertada a participação de Aline em outra mesa de discussões para tratar sobre tecnologias sociais. 

Redação: Kauã Blank

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?