/ Notícias / Docente da UCPel realiza palestra em escola em alusão ao dia do professor
Docente da UCPel realiza palestra em escola em alusão ao dia do professor
01.11.2022 | 10:55 | #institucional
Docente da UCPel realiza palestra em escola em alusão ao dia do professor

No último sábado (22), o professor Fábio Raniere, do Instituto Superior de Formação Humanística da Católica de Pelotas, palestrou aos professores da Escola São Francisco de Assis (ESFA), ligada à Rede Scalifra. Em atividade realizada a convite da direção da escola, o professor trabalhou com cerca de 60 participantes, incluindo professores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais.

Durante a palestra, Raniere abordou sobre os desafios do magistério na atualidade e a importância do cuidado com o bem estar no exercício da docência. O evento fez parte das comemorações do dia do professor e integrou as ações da escola inerentes à formação permanente do corpo docente.

Redação: Jackson Crizel - Foto: Ass. de Com. ESFA