/ Notícias / Divulgado novo cronograma do Prouni
Divulgado novo cronograma do Prouni
05.03.2024 | 12:31 | #institucional
Divulgado novo cronograma do Prouni

Interessados em garantir uma das 169 bolsas integrais disponibilizadas pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) através Programa Universidade para Todos (Prouni) têm agora até o dia 12 de março para comprovar as informações prestadas no site do programa junto à UCPel.

Após atraso na divulgação do resultado da segunda chamada do processo, o Governo Federal, por meio do Diário Oficial da União no Edital nº9, comunicou a mudança no cronograma do Prouni.

Os pré-selecionados para cursos de graduação presencial devem, obrigatoriamente, preencher o cadastro no Portal de Inscrições da UCPel. Selecionados para cursos na modalidade EAD não precisam preencher o pré-cadastro, mas todos os participantes devem comparecer presencialmente para entrega da documentação. O setor do Prouni da UCPel fica localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274.

Lista de espera

Com a divulgação do novo cronograma, aqueles que não forem contemplados poderão participar da lista de espera, manifestando seu interesse entre os dias 18 e 19 de março, com resultado a ser divulgado no dia 22.

Para participar desta lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse novamente por meio da página do Prouni na internet. A comprovação dos documentos da lista será feita entre os dias 5 a 19 de abril.