/ Notícias / Divulgada a lista dos pré-selecionados para o Fies
Divulgada a lista dos pré-selecionados para o Fies
31.07.2017 | 17:02 | #vestibular
Divulgada a lista dos pré-selecionados para o Fies
Foram divulgados os editais com os nomes dos pré-selecionados para o processo seletivo do segundo semestre de 2017 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os candidatos às bolsas para os cursos de Odontologia, Direito (noite) e Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem conferir a lista completa  aqui.

Os pré-selecionados na chamada única devem concluir a inscrição no SisFies, no endereço eletrônico http://sisfiesportal.mec.gov.br para contratação do financiamento no período de 1º de agosto de 2017 até as 23 horas e 59 minutos de 7 de agosto de 2017. O candidato participante da lista de espera que for pré-selecionado deverá acessar o SisFies e concluir a inscrição para contratação do financiamento no prazo de 5 dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção no Fies Seleção. A próxima etapa será a validação das informações no Setor Financeiro da UCPel. 

Como regra do Fies, podem participar do processo seletivo estudantes que tenham realizado a prova do Enem a partir da edição de 2010 com média igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. Todos os candidatos precisam comprovar renda familiar bruta de até três salários mínimos.  

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail fies@ucpel.edu.br e pelo telefone (53) 2128. 8048. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?