/ Notícias / Dissertação mostra caminhos percorridos para tratamento do câncer de mama
Dissertação mostra caminhos percorridos para tratamento do câncer de mama
O Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida para defesa de trabalho de dissertação, intitulado Avaliação da Política Nacional de Atenção Oncológica (PNAO) e o câncer de mama – caminho percorrido do diagnóstico ao tratamento quimioterápico. A apresentação dos resultados obtidos pela mestranda Sonia Helena Peters ocorre nesta quarta-feira (27), às 8h30min, na sala 306 B, no Campus I da UCPel.

A banca de avaliação será composta pela professora Dra. Andréa Valente Heidrich (UCPel), professora Dra. Maria Laura Vidal Carret, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pelo orientador e presidente da banca, professor Dr. Sandro Schreiber de Oliveira (UCPel).