/ Notícias / Dissertação aborda expansão de consumo via ampliação de crédito
Dissertação aborda expansão de consumo via ampliação de crédito
Na manhã desta quarta-feira (17), o Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá a apresentação da dissertação intitulada A expansão do consumo de bens duráveis pelas famílias brasileiras via ampliação do mercado de crédito no Brasil desde dezembro de 2008: inclusão social ou endividamento social?. A autoria do estudo é do pró-reitor Administrativo da Universidade, Eduardo Luís Insaurriaga dos Santos.

A defesa ocorre às 9h, na sala 306 B do Campus I. A banca examinadora terá a presença do professor Lúcio André de Oliveira Fernandes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e do professor Renato da Silva Della Vechia, da UCPel. O orientador é o professor Sandro Schreiber de Oliveira.