/ Notícias / Diretório Acadêmico da Engenharia Civil inaugura nova sala
Diretório Acadêmico da Engenharia Civil inaugura nova sala
27.08.2019 | 15:20 | #engenharia-civil
Diretório Acadêmico da Engenharia Civil inaugura nova sala

O curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inaugura nesta terça-feira (27) a nova sede do Direito Acadêmico Isidoro Halpern. Para marcar a ocasião, haverá distribuição de erva-mate e água quente, coffee break e música ao vivo com a dupla Yuri e Matheus. O evento acontecerá às 18h na sala 301E.

Segundo o presidente do Diretório, Maikon Pires, a organização tem o objetivo de auxiliar os alunos do curso durante a graduação. “O nosso DA tem o propósito de amparar os acadêmicos enquanto permanecerem na UCPel”, comenta.

De acordo com Maikon, até o final do semestre, o DA irá organizar visitas técnicas, eventos com profissionais da área e semana acadêmica para aproximar o universitário do cotidiano da profissão. O novo espaço ainda terá o propósito de ser um local de convivência dos futuros engenheiros, em que será possível estudar, promover reuniões e confraternizações.

Redação: Kerolin Lulhier