/ Notícias / Dia do Estudante será celebrado com programação especial
Dia do Estudante será celebrado com programação especial
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), por meio da Capelania, realizará programação especial em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado nesta quinta-feira (11). Os intervalos serão estendidos de 15 para 30 minutos, quando ocorrerão pocket shows de acadêmicos da instituição, acompanhados da distribuição de erva-mate e água quente.

A proposta da Capelania é de que os próprios estudantes, através dos Diretórios Acadêmicos, Ligas Acadêmicas e representantes de turma, possam participar da construção do evento, organizando rodas de conversa, exposição de projetos ou prestação de serviços à comunidade acadêmica.

A comemoração tem o objetivo de valorizar os estudantes e proporcionar integração e troca de ideias. Na programação ainda está previsto o lançamento da exposição "O Valor dos Momentos", projeto que envolveu estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Pedagogia. Também será realizado o encerramento da campanha Inverno Solidário 2016. Pessoas interessadas em fazer doações podem depositar cobertores e agasalhos nos cestos dispostos no saguão do Campus I ou na Capelania, até o final da semana.

Confira a programação:

9h30min às 10h - Diego Gonçalves (membro Só pra Variar - Conjunto Vocal e Instrumental de Samba e MPB) - Serviço Social

15h30min às 16h - Felipe Ribeiro (Jukebox Orchestra) - Produção Fonográfica

17h45min - Encerramento campanha Inverno Solidário

18h - Lançamento da exposição "O valor dos Momentos"

18h15min - Rafael Limons e Gabriel Rosa (Acústico Rock) - Arquitetura e Produção Fonográfica

18h45min às 19h15min - DJ Helô - Produção Fonográfica

20h30min às 21h - Marcela Mescalina (voz e violão) - Jornalismo