/ Notícias / Desafios da Teologia no mundo de hoje é tema de palestra
Desafios da Teologia no mundo de hoje é tema de palestra
01.07.2013 | 09:59 | #teologia
Desafios da Teologia no mundo de hoje é tema de palestra
Nesta terça-feira (02), o curso de Teologia, que tem aulas semanalmente no Campus II da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), terá mais uma atividade aberta à comunidade. Na ocasião, o padre Leomar Brustolin, da Diocese de Caxias do Sul, falará sobre Desafios da Teologia no mundo de hoje.

A atividade é alusiva aos 25 anos do Instituto de Teologia Paulo VI e aos 40 anos do Conselho de Leigos, ambos celebrados neste ano.

O evento ocorre às 19h, no Auditório do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202).
Brustolin é doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade San Tommaso, de Roma, e atualmente é professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e coordenador do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Teologia da instituição. Tem experiência na área de Teologia Sistemática, atuando em ensino, pesquisa e extensão com Antropologia Teológica, Moral Social, Mariologia, Catequética e Pastoral Urbana.