/ Notícias / Defesas de dissertações do PPGL têm datas divulgadas
Defesas de dissertações do PPGL têm datas divulgadas
Defesas de dissertações do PPGL têm datas divulgadas
Duas defesas de dissertações do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) já têm suas datas agendadas neste semestre. Uma está marcada para o dia 27 de fevereiro e a outra para o dia 05 de março.

Na primeira, a mestranda Melanie Elpo apresentará o estudo A construção da fonologia das vogais frontais arredondadas do francês, que foi orientado pela professora Susiele da Silva. As professoras Cíntia Alcântara, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel); e Carmen Matzenauer, da UCPel, comporão a banca. A defesa será realizada na sala 100K, no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274), a partir das 14h30min.

A segunda defesa será da dissertação de Maria Inês Cordeiro, intitulada Ensino profissionalizante no Brasil: Determinações e escapes. Participarão da mesa de avaliação as professoras Marilei Grantham, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG); Aracy Ernst, da UCPel; e Ercília Cazarin, também da UCPel, orientadora da mestranda. A apresentação ocorrerá às 9h30min, também na sala 100K.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?