/ Notícias / Defesas de dissertações do PPGL têm datas divulgadas
Defesas de dissertações do PPGL têm datas divulgadas
Duas defesas de dissertações do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) já têm suas datas agendadas neste semestre. Uma está marcada para o dia 27 de fevereiro e a outra para o dia 05 de março.

Na primeira, a mestranda Melanie Elpo apresentará o estudo A construção da fonologia das vogais frontais arredondadas do francês, que foi orientado pela professora Susiele da Silva. As professoras Cíntia Alcântara, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel); e Carmen Matzenauer, da UCPel, comporão a banca. A defesa será realizada na sala 100K, no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274), a partir das 14h30min.

A segunda defesa será da dissertação de Maria Inês Cordeiro, intitulada Ensino profissionalizante no Brasil: Determinações e escapes. Participarão da mesa de avaliação as professoras Marilei Grantham, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG); Aracy Ernst, da UCPel; e Ercília Cazarin, também da UCPel, orientadora da mestranda. A apresentação ocorrerá às 9h30min, também na sala 100K.