/ Notícias / Cursos de Engenharia Civil realizam acolhida com palestra de Fabricio Iribarrem
Cursos de Engenharia Civil realizam acolhida com palestra de Fabricio Iribarrem
26.03.2021 | 15:38 | #engenharia-civil #ead
Cursos de Engenharia Civil realizam acolhida com palestra de Fabricio Iribarrem

Na próxima terça-feira (30), os cursos de Engenharia Civil, tanto presencial quanto Ensino a Distância (EAD), da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem acolhida para os seus novos alunos. A atividade promovida pela Diretório Acadêmico Isidoro Halpern oferece uma palestra com o tema “Perspectivas atuais da construção civil em Pelotas e região". 

O ministrante do encontro virtual será o engenheiro eletricista, Fabricio Iribarrem, que também é presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) em Pelotas. A transmissão ocorre às 19h15min através do Google Meet.

Após a palestra, às 20h30min, o professor do curso de Engenharia Civil, Marco Antônio Moreira, realizará um bate-papo com os participantes. "Será um momento para apresentar o curso e as atividades que devem ser desenvolvidas ao longo do ano, além de conhecer mais os alunos e como estão enfrentando os estudos frente à pandemia", adianta o docente. 

O evento é exclusivo para acadêmicos e professores da UCPel. Inscrições podem ser realizadas aqui e geram certificado de duas horas de participação. 

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?