/ Notícias / Cursos de Administração e Gestão recebem coordenador da Safras & Cifras em aula inaugural
05.08.2021 | 13:42 | #administracao #ead

Os cursos de Administração, Gestão e Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebem o coordenador da área de Recursos Humanos da Safras & Cifras, Anselmo La Rocca, para a aula inaugural. A atividade voltada aos alunos ocorrerá no dia 10 de agosto, às 19h15, pela plataforma do EAD.

O tema da palestra será Safras & Cifras - Trabalhando por um Brasil que Produz. La Rocca é graduado em Administração pela UCPel. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão de Pessoas e Liderança pela Escola Conquer. Academicamente, atuou como professor em cursos tecnólogos, de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração da UCPel.

Profissionalmente, foi coordenador administrativo e coordenador de gestão de pessoas na empresa Lifemed Materiais e Artigos Médicos e Hospitalares S/A, gerente administrativo no Hospital Santa Casa do Rio Grande. É sócio da empresa Mentore Diagnóstico e Consultoria e, atualmente, coordenador da área de Recursos Humanos da Safras & Cifras.