/ Notícias / Cursos da Católica são estrelados pelo Guia do Estudante
Cursos da Católica são estrelados pelo Guia do Estudante
29.08.2013 | 12:10 | #institucional
Cursos da Católica são estrelados pelo Guia do Estudante
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) teve 17 cursos destacados pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. A publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir de outubro, creditou quatro estrelas aos cursos de Medicina, Filosofia, Pedagogia e Serviço Social.

Receberam selo três estrelas os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Ecologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Farmácia, Fisioterapia, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Psicologia.

O Guia do Estudante nasceu em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril, com a proposta de orientar os vestibulando sobre Faculdades e Universidades do país. A avaliação indica os melhores cursos do ensino superior sob diferentes perspectivas.