/ Notícias / Cursos da área de Administração da UCPel debatem possibilidades para a redução tributária
Cursos da área de Administração da UCPel debatem possibilidades para a redução tributária
Cursos da área de Administração da UCPel debatem possibilidades para a redução tributária
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) dá prosseguimento na realização de palestras e atividades de networking voltadas para profissionais, acadêmicos e interessados na área de Administração. Em mais um encontro, programado para ocorrer no dia 30 de junho, terá espaço o debate sobre a redução segura da carga tributária em empresas. 

Organizado para possibilitar a construção de uma rede de contatos entre os participantes, o evento Gestão em Debate ainda promove palestra com egresso da Católica e sócio proprietário da empresa Real e Magalhães Soares Advocacia, Leonardo de Magalhães Soares. O palestrante mostrará que é possível pagar menos impostos em conformidade com a legislação, apresentando casos concretos de sucesso em inteligência fiscal. 

Na sequência, haverá uma mesa de debates com a presença do Presidente da Associação Comercial de Pelotas (ACP), Jorge Almeida da Silva, e do coordenador da Pós-graduação em Controladoria e Finanças da UCPel, professor e economista Ezequiel Megiato. 

O encontro é uma iniciativa dos acadêmicos do terceiro semestre dos cursos Tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos, e será realizado através de projeto experimental, visando a curricularização da extensão. A coordenadoria de Graduação e Extensão da UCPel apoia a realização do evento. 

As inscrições para participação estão abertas e podem ser feitas através deste endereço. O investimento será de R$ 10,00 para estudantes, professores e idosos e R$ 20,00 para demais interessados. O evento ocorrerá a partir das 18h no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na rua Félix da Cunha esquina com a rua Três de Maio. 

Confira abaixo a programação completa: 

18h às 19h - Encontro de Networking

19h30min às 20h30min - Palestra: Redução da Carga Tributária de forma segura nas Empresas 
Palestrante: Advogado Leonardo de Magalhães Soares, graduado em Direito pela UCPel, especialista em Direito Tributário e em Direito Público, com MBA em Governança Tributária e sócio/proprietário na empresa Creative Diagnostics Assessoria Empresarial Ltda e sócio/proprietário na empresa Real & Magalhães Soares Advocacia.

20h30min às 21h - Debate: 
Convidados: Presidente da Associação Comercial de Pelotas (ACP), Jorge Almeida da Silva e o professor de Economia da UCPel, Ezequiel Insaurriaga Megiato.

21h30min - Encerramento

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?