/ Notícias / Curso de Teologia para Leigos inicia nesta quarta (06)
Curso de Teologia para Leigos inicia nesta quarta (06)
05.04.2011 | 17:01 | #teologia
Curso de Teologia para Leigos inicia nesta quarta (06)

O Conselho Diocesano de Leigos, juntamente com o Instituto de Teologia Paulo VI da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promove curso de Teologia para Leigos, a partir desta quarta-feira (06). O curso será realizado das 19h15min às 21h15min, todas as quartas-feiras, até o dia 29 de junho. As inscrições estão abertas.

O tema geral do curso será “Palavra de Deus: Ilumina o presente, relê o passado e anuncia o futuro”. No primeiro dia, o conteúdo trabalhado será “Profetas”.

O programa foi estruturado a partir de três pilares: “Caminho de Conhecimento e Interpretação da Palavra”, “Caminho de Comunhão e Oração” e “Caminho de Evangelização e Missão da Palavra”.

As inscrições poderão ser feitas até o próprio dia 06, nas paróquias da Diocese; na Capelania da UCPel, localizada no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373); ou no local do curso, no auditório do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202).

O valor da inscrição e das mensalidades é de R$ 10,00. Mais informações pelo telefone (53) 3223.1112.