/ Notícias / Curso de Tecnologia em Design de Moda da UCPel tem nova coordenação
Curso de Tecnologia em Design de Moda da UCPel tem nova coordenação
18.02.2016 | 15:24 | #tecnologia-em-design-de-moda
Curso de Tecnologia em Design de Moda da UCPel tem nova coordenação
O curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inicia o ano de 2016 com nova coordenação: a professora Lilian Fetzer é a atual titular do cargo. Graduada pela Católica, a docente planeja trabalhar afinada as constantes transformações do mercado nessa área, com a intenção de projetar acadêmicos talentosos para a indústria da moda.   

Também constam nos planos da nova titular desenvolver os diferenciais do curso, promover atividades conjuntas com a pós-graduação em Design, Moda e Consumo e realizar alguns ajustes. “Queremos aproveitar os professores convidados da especialização para também desenvolver atividades junto aos acadêmicos da graduação”, projeta. Trabalhar de forma mais integrada aos cursos que compõem o Centro de Educação e Comunicação consta na programação.

Lilian possui formação técnica em Vestuário pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul), graduação em Design de Moda pela UCPel e especialização em Comunicação Integrada em Marketing e Gestão da Moda pela Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas. A professora atualmente é aluna especial nos mestrados em Memória Social e Patrimônio Cultural e em Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?