/ Notícias / Curso de Pedagogia da UCPel participa de campanha de vacinação infantil
Curso de Pedagogia da UCPel participa de campanha de vacinação infantil
21.08.2013 | 15:26 | #pedagogia
Curso de Pedagogia da UCPel participa de campanha de vacinação infantil
Neste sábado, dia 24 de agosto, será realizada a Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do país. Nas UBS dos bairros Fátima e Pestano, o curso de Pedagogia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estará presente atuando junto às crianças e seus responsáveis.

Os alunos da Pedagogia estarão desenvolvendo atividades lúdicas para as crianças através do Projeto Pedagogia e Saúde, no Cantinho Pedagógico das Unidades Básicas de Saúde. Haverá músicas, histórias e, ainda, distribuição de pirulitos. Para os pais, serão entregues mensagens sobre o cuidado com os filhos.

Crianças de zero a cinco anos devem comparecer para tomar a dose da gotinha contra a poliomielite.