/ Notícias / Curso de Moda promove oficina de tingimento de tecidos nesta sexta-feira (12)
Curso de Moda promove oficina de tingimento de tecidos nesta sexta-feira (12)
11.04.2013 | 15:59 | #tecnologia-em-design-de-moda
Curso de Moda promove oficina de tingimento de tecidos nesta sexta-feira (12)
Nesta sexta-feira (12), das 19h15min às 21h15min, o curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará uma oficina de tingimento de tecidos leves, na sala Moda 2 do Campus II da Universidade. Ministrada pela professora Aline Machado, na atividade - que terá como tema o grafismo indígena - será ensinada a técnica para fazer desenhos sobre o lenço.

A oficina é voltada tanto para os alunos do curso de Moda, quanto para demais interessados. É necessário que os participantes levem 50 centímetros de voal, tinta Aquarela Silk (em tons terrosos), dez copos plásticos (de chá), guta incolor ou preta, conta-gotas (opcional), pincel (opção: tamanho 10) e papel pardo.

As inscrições podem ser feitas das 14h15min às 18h na Modateca do Campus II da UCPel, bem como pelo e-mail modatecaucpel@gmail.com. O valor é de R$ 10,00 e haverá certificado de horas.