/ Notícias / Curso de Gestão Estratégica de Pequenos negócios está com inscrições abertas
Curso de Gestão Estratégica de Pequenos negócios está com inscrições abertas
19.10.2015 | 15:09 | #institucional
Curso de Gestão Estratégica de Pequenos negócios está com inscrições abertas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o curso extensão em Gestão Estratégica de Pequenos Negócios. O curso busca desenvolver nos participantes uma visão qualificada de negócios, de forma que o empresário possa melhor aproveitar as oportunidades que surgem no mercado.

O curso, que tem curta duração, capacita o aluno para execução e possibilidades de estratégicas de marketing e ainda oferece o conhecimento necessário para administrar um negócio. O aluno pode conquistar esse conhecimento através das disciplinas de Negociação, Empreendedorismo, Planejamento Estratégico e Marketing.

Voltado para estudantes e profissionais que atuam na área, o curso é organizado pelo coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel e professor da Universidade responsável pela disciplina de Empreendedorismo, Samuel Ongaratto.

O curso de extensão em Gestão Estratégica de Pequenos Negócios tem 48 horas de duração. As aulas vão de 10 a 27 de novembro e serão ministradas no Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274), das 19h às 23h, de terças a sextas-feiras.

As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 08 de novembro.