/ Notícias / Curso de Formação de Monitores do PEaD tem nova edição
Curso de Formação de Monitores do PEaD tem nova edição
20.02.2015 | 18:51 | #institucional
Curso de Formação de Monitores do PEaD tem nova edição
Estão abertas até a próxima terça-feira (24) as inscrições para alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) interessados em participar do curso de Formação de Monitores para ACG a Distância. A qualificação é pré-requisito para inscrição no edital de monitoria de Atividades Complementares Gerais (ACG's) do próximo semestre.

Conforme informações do Programa de Educação a Distância (PEaD/UCPel),  quem já realizou o curso em outra edição não precisa fazê-lo novamente. O curso tem o propósito de proporcionar aos alunos da Universidade um espaço de discussão sobre a educação a distância, além de capacitar para a atividade de monitoria a distância na UCPel. A formação será realizada totalmente a distância e os participantes concluintes receberão certificado com seu aproveitamento.

O formulário de inscrição está disponível aqui.