/ Notícias / Curso de extensão em Marketing Digital recebe inscrições
Curso de extensão em Marketing Digital recebe inscrições
02.06.2017 | 14:53 | #curso-de-extensao
Curso de extensão em Marketing Digital recebe inscrições
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com as inscrições abertas para o curso de extensão Oficina de Capacitação: Planejamento de Marketing Digital. A atividade ocorrerá no dia 24 de junho, na Casa Una. As inscrições irão até o dia 12 de junho. O workshop tem como objetivo a formação e orientação para profissionais e amadores, interessados em aprender sobre o processo de planejamento de mídias sociais.

A oficina é baseada na experiência da agência Mariachi no ramo da comunicação e, mais especificamente, de social media. Serão apresentados modelos de planejamento, plataformas, ferramentas e outras formas de como a empresa atende e gerencia seus clientes. As dinâmicas de grupo e o conteúdo expositivo da aula são inspirados nas vivências de mercado.

As inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/uITvt8. Estudantes deverão entregar cópia da carteira de identidade e da carteira de estudante na Central de Atendimento. Profissionais e outros, somente precisam apresentar a cópia da carteira de identidade. O investimento para estudantes da UCPel é de R$ 185. Estudantes visitantes pagam R$ 210 e demais públicos, R$ 250.

Redator: Rafaela Rosa