/ Notícias / Curso de Estética e Cosmética realiza Semana Acadêmica
Curso de Estética e Cosmética realiza Semana Acadêmica
09.07.2021 | 12:04 | #ead
Curso de Estética e Cosmética realiza Semana Acadêmica

O curso de Estética e Cosmética EaD da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove a 1ª Semana Acadêmica de 12 a 16 de julho. As palestras on-line serão transmitidas pelo canal da universidade no Youtube e, além dos estudantes da Católica, também poderão acompanhar o evento alunos de outras instituições, assim como profissionais ligados à área.

As palestras irão abordar temas como envelhecimento cutâneo, queda de cabelo pós-Covid, pesquisa em estética, óleos essenciais em cosmetologia, tratamento de discromias faciais, ozonioterapia, marketing e franquia no setor da beleza. “Os palestrantes são referências em suas áreas de atuação. Iremos contar com a participação de farmacêuticos estetas, fisioterapeutas dermatofuncionais e empresários do setor da beleza”, destaca a coordenadora do curso, professora Maria Teresa Bicca Dode.

Inscrição

Para os alunos da UCPel o evento é gratuito. Já estudantes de outras instituições o valor da inscrição é de R$ 10,00 e para profissionais R$ 20,00. A inscrição pode ser feita através de formulário digital. A Semana Acadêmica da Estética e Cosmética da UCPel irá conceder certificado de participação com 10 horas de carga horária.

Programação da Semana Acadêmica

12/07

• 19h - Abertura
  • 19h15min - Efeitos da luz azul no envelhecimento cutâneo, palestrante: Roselli Corvello