/ Notícias / Curso de Estética e Cosmética da UCPel tem nova coordenação
Curso de Estética e Cosmética da UCPel tem nova coordenação
26.04.2023 | 16:20 | #institucional #estetica-e-cosmetica
Curso de Estética e Cosmética da UCPel tem nova coordenação

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) apresenta nova coordenadora. Bruna Nunes de Oliveira egressa da UCPel, é formada em Fisioterapia, e possui pós-graduação na área de Fisioterapia Dermatofuncional e mestrado em Ciências.

Em sua gestão, Bruna revela ter anseio de melhorar ainda mais a experiência do curso, apesar de já considerar a plataforma muito bem organizada e funcional. A antiga coordenadora, Maria Teresa Bicca Dode, que deixou o cargo para trilhar novos desafios, indicou Bruna para o comando do curso. Para Bruna, o desejo de estar perto dos alunos contribuindo em suas carreiras é muito importante, já que é uma área que influencia diretamente na vida de outras pessoas.

Bruna atuou como professora, por oito anos, em outra instituição de ensino superior e já foi convidada para ministrar disciplinas na UCPel anteriormente. Estas vivências a fazem sentir-se preparada para repassar experiências aos alunos. Para ela, trabalhar na UCPel, além de ser uma etapa desafiadora, é a oportunidade de mostrar todo seu esforço e trabalho, “é bom estar de volta”, conclui.

Redação: Lucia Ippolito