/ Notícias / Curso de Enfermagem recepciona alunos
Curso de Enfermagem recepciona alunos
27.02.2015 | 18:52 | #farmacia
Curso de Enfermagem recepciona alunos
Na próxima segunda-feira (02), o Diretório Acadêmico Clair de Souza Zamo do curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promoverá uma recepção aos estudantes para marcar o início deste semestre letivo. Será uma tarde de acolhida para promover a integração dos alunos de todos os semestres.

O encontro ocorrerá a partir das 13h30min, no Espaço Multiuso do Campus 2 (rua Almirante Barroso, 1.202). Na ocasião, além da coordenadora do curso, professora Luciene Primo, a professora Isabel Arrieira também falará aos acadêmicos.

Farmácia
Na quarta-feira passada (25), foi a vez do curso de Farmácia da Católica promover sua aula inaugural. A atividade teve a participação do coordenador, professor Elemar Maganha, e dos demais docentes, que falaram sobre as disciplinas do currículo. Cerca de 40 alunos estiveram presentes.