/ Notícias / Curso de Ecologia da UCPel promove Quiz comemorativo
Curso de Ecologia da UCPel promove Quiz comemorativo
12.04.2013 | 15:32 | #ecologia
Curso de Ecologia da UCPel promove Quiz comemorativo
Em comemoração aos seus 18 anos, que serão celebrados em agosto, o curso de Ecologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza um Quiz Ecológico. Em parceria com a USEB Livros, o curso convida os interessados a testar seus conhecimentos acerca do meio ambiente. O Quiz terá 18 perguntas - uma para cada ano da graduação -, lançadas a cada sexta-feira, às 18h, através do perfil do curso de Ecologia no Facebook. Nesta sexta-feira, dia 12, será divulgada a primeira pergunta.

As questões sobre o meio ambiente terão como base o livro Fundamentos de Ecologia, dos autores Eugene Odum e Gary Barrett. Todas as perguntas foram elaboradas de maneira que suas respostas correspondam a palavras ou expressões literalmente citadas no livro, sendo este o critério para a confirmação do acerto da resposta apresentada.

A primeira resposta correta enviada estará participando de um sorteio final, realizado no dia 16 de agosto, em evento alusivo ao aniversário do curso, e que terá como prêmio R$ 500,00 em compras na USEB Livros. Outra forma de premiação corresponde à cota de R$200,00 em compras na USEB Livros, a qual concorre quem compartilhar a foto do sorteio diretamente do perfil do curso e em âmbito “público”, até o dia 26 de julho de 2013.

Só podem participar do Quiz e concorrer aos prêmios os amigos do perfil do curso de Ecologia da UCPel no Facebook.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?