/ Notícias / Curso de Ciências Contábeis realiza Semana Acadêmica
Curso de Ciências Contábeis realiza Semana Acadêmica
20.11.2023 | 16:58 | #ciencias-contabeis
Curso de Ciências Contábeis realiza Semana Acadêmica

Nos dias 21, 22 e 23 de novembro acontecerá a Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento é aberto e gratuito mediante a doação de um litro de leite destinado às crianças do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ). A programação conta com palestras, minicursos e roda de conversa que acontecem no Campus I da UCPel.

Com o tema: “Carreira e Desenvolvimento Profissional”, o objetivo do evento é estimular a discussão de temas relevantes para a área contábil e gerar à troca de aprendizagens e experiências. São convidados profissionais e estudantes das áreas das Ciências Contábeis, do curso técnico de contabilidade e afins para integrar na semana acadêmica.

Segundo a docente Graciele Sampaio, a realização do evento ajuda no desenvolvimento de habilidades e competências aos futuros profissionais. “É importante também para a aproximação dos estudantes ao mundo do trabalho, a partir de profissionais que transmitem suas experiências e vivências das práticas da profissão”, complementa. 

A participação é mediante inscrição de formulário. As vagas são limitadas conforme o espaço disponível para cada atividade. Cada inscrito terá direito de participar de uma sala de minicurso e o certificado de 9h será concedido a presença de pelo menos 50% das atividades do evento. 

Confira a programação completa da semana acadêmica. Mais informações podem ser obtidas no instagram do evento (@semanaacademicacontabeisucpel) ou pelo e-mail: semanaacademicacontabeisucpel@gmail.com. 

 

 

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?