/ Notícias / Curso de Ciências Contábeis inscreve para Semana Acadêmica
Curso de Ciências Contábeis inscreve para Semana Acadêmica
01.09.2016 | 11:50 | #ciencias-contabeis
Curso de Ciências Contábeis inscreve para Semana Acadêmica
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através dos alunos do sexto semestre de Ciências Contábeis, promove  a Semana Acadêmica do curso entre os dias 3 e 7 de outubro, no Auditório Dom Antônio Zattera. O evento receberá nomes reconhecidos da área, como o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Antônio Palácios. O ciclo de palestras está com inscrições abertas até o dia 3 de outubro.

Segundo a aluna Simone Viana, a programação surge com a ideia de valorizar a profissão de contador. “Estamos em tempos de mudança e inovação. Um dos principais objetivos desse evento é brindar uma troca de experiências entre profissionais e alunos da área”, afirma.

Além do presidente do CRC-RS, está confirmada a presença do vice-presidente de registros do CRC-RS, Ricardo Kerkhoff, do professor de mestrado e doutorado de Ciências Contábeis da Unisinos, Ernani Otti, e da professora da UCPel, Tereza Li.

Interessados em fazer a inscrição, que tem valor de R$ 30, devem acessar o link. A participação na semana rende certificado de 17 horas.

Confira a programação:

19h - Abertura

20h - Palestra com o presidente CRC-RS, Antônio Palácios

19h - Workshop com empresas de software de contabilidade

19h30min - Palestra com o vice-Presidente de Registros CRC-RS, Ricardo Kerkhoff

19h - Workshop com empresas de software de Contabilidade

19h30min - Palestra "A trajetória do ensino e da pesquisa em Contabilidade no Brasil", com Ernani Otti

14h - Evento Cenários

19h - Workshop com empresas de software de Contabilidade