/ Notícias / Curso de Ciências Contábeis está com novo docente
Curso de Ciências Contábeis está com novo docente
26.08.2021 | 15:28 | #ciencias-contabeis
Curso de Ciências Contábeis está com novo docente

O contador e advogado Yuri Klug é o novo docente do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Neste semestre, ele ficará responsável pelas disciplinas Projeto Integrador, Fundamentos de Contabilidade e Contabilidade Avançada.

Tem formação acadêmica em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), e Direito, pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Possui também  pós-graduação em Direito Tributário e mestrado em Contabilidade.

Na área contábil, atua com assessoria tributária empresarial e jurídica em Pelotas e região. Na docência, tem passagem por cursos de graduação e pós-graduação. “Entro na UCPel com a expectativa de auxiliar o estudante da melhor maneira possível na busca do conhecimento, além de agregar ao corpo docente desta rica instituição”.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101