/ Notícias / Curso de Ciências Contábeis debate trajetórias e oportunidades da profissão
Curso de Ciências Contábeis debate trajetórias e oportunidades da profissão
25.08.2023 | 17:19 | #ciencias-contabeis
Curso de Ciências Contábeis debate trajetórias e oportunidades da profissão

No dia 28 de agosto, às 19h30, na sala 338C da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), será realizada a palestra ‘Trajetória e Oportunidades na Profissão Contábil’. A atividade ocorre a partir do projeto Aproxima, que tem o objetivo de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, e, da mesma forma, em comemoração aos 61 anos do curso de Ciências Contábeis.

Serão convidados profissionais para apresentar as suas experiências pessoais e vivências das práticas da profissão aos alunos. Entre eles estarão o contador e delegado representante do Conselho Regional de Contabilidade de Pelotas, Carlos Roberto Almeida e os contadores Rolf Hilmar Lichtnow e Nelson Granada. Estes dois últimos foram fundadores e alunos da primeira turma do curso de Contábeis, com Rolf tendo também sido professor da instituição.

Os que desejarem participar deverão se inscrever por este formulário, e alunos da UCPel receberão certificados para atividades complementares. Também será possível assistir pelo Google Meet.

Redação: Inácio Maron