/ Notícias / Curso de Ciências Contábeis da UCPel discute atuação do profissional contábil
Curso de Ciências Contábeis da UCPel discute atuação do profissional contábil
18.03.2024 | 15:21
Curso de Ciências Contábeis da UCPel discute atuação do profissional contábil

A aula inaugural do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) acontece nesta segunda (18), às 19h, com tema: “Atuação do profissional contábil: Da teoria à prática no âmbito público”, ministrada pela contadora Aura Beatriz Gautier Maria. Os alunos são convidados a participar do evento, que é gratuito, e  acontecerá de forma híbrida na sala 339C do Campus I e transmitido via Google Meet, mediante inscrição.

A palestrante, contadora na Câmara de Vereadores do município de Piratini, Aura Beatriz Gautier Maria, é egressa em Ciências Contábeis pela UCPel e ainda, possui graduação em Direito com pós-graduação em direito tributário, auditoria, análise fiscal e docência virtual.

A participação é por meio de inscrição via formulário, e terá certificado para atividades complementares. O acesso para o evento online é através do link na hora marcada do evento e com o e-mail institucional.

Redação: Lucia Ippolito