/ Notícias / Curso de Biomedicina promove aula inaugural na próxima quarta-feira (12)
Curso de Biomedicina promove aula inaugural na próxima quarta-feira (12)
04.05.2021 | 15:45 | #ead #biomedicina
Curso de Biomedicina promove aula inaugural na próxima quarta-feira (12)

O curso de Biomedicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) contará com uma atividade especial na próxima quarta-feira (12). A aula inaugural da graduação semipresencial abordará os assuntos biomedicina estética e a atuação do biomédico em um hospital de campanha. A atividade ocorrerá a partir das 19h pelo link.

Abre a programação a palestra do biomédico Vitor Hugo Comin, às 19h, sobre a rotina do biomédico em um hospital de campanha. Comin é formado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), habilitado em Imagenologia e mestre em Ciências da Saúde. Atualmente, trabalha no Hospital Unimed de Criciúma, SC, referência na região em atendimento de pacientes Covid 19.

Na sequência, às 20h, participa do encontro a biomédica Patrícia Brandt Schefer, com o tema "Gerenciamento do envelhecimento na harmonização facial". Patrícia atualmente é doutoranda no Instituto de Educação Superior Latino-americano, pós-graduada em Biomedicina Estética, pós-graduada em Diagnóstico de Laboratório em Micologia Médica, professora de Pós-Graduação em Biomedicina e Farmácia e membro da Associação Brasileira de Harmonização Facial.

A atividade é aberta para interessados em conhecer melhor a área da Biomedicina e poderá ser acessada através deste link. Mais informações sobre o curso de Biomedicina da UCPel estão disponíveis aqui.