/ Notícias / Curso de Biomedicina fará acolhida aos novos alunos
Curso de Biomedicina fará acolhida aos novos alunos
16.03.2022 | 11:20 | #biomedicina
Curso de Biomedicina fará acolhida aos novos alunos

O curso de Biomedicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá acolhida especial para os alunos ingressantes. A atividade ocorre presencialmente nesta sexta-feira (18), às 19h30, na sala 406C, localizada no Campus I.

Conforme a coordenadora do curso, professora Chiara do Nascimento, a atividade será uma oportunidade para a apresentação dos professores do curso. Além da conversa, ocorrerá a demonstração de vídeos sobre alguns projetos do curso - como os simuladores de sutura - e sobre a infraestrutura da universidade.

O trabalho realizado pelo Laboratório Escola de Análises Clínicas (LEAC), localizado dentro do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), terá destaque no encontro. O analista administrativo do hospital, Lázaro de Abreu, falará sobre a estrutura do Laboratório, responsável por realizar mais de 700 mil análises ao ano.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101