/ Notícias / Curso de Biologia realiza evento sobre prática profissional
Curso de Biologia realiza evento sobre prática profissional
22.08.2012 | 17:44 | #ciencias-biologicas
Curso de Biologia realiza evento sobre prática profissional
Setembro é o mês do biólogo e a profissão é lembrada no dia 03. Em alusão à data, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza o encontro Desafios e perspectivas para o biólogo, no dia 06 de setembro. O objetivo é abordar temas referentes à formação do profissional, além de esclarecer dúvidas sobre a prática de quem é, ou em breve será, formado em Ciências Biológicas.

O encontro será dividido em dois momentos: a palestra Esclarecimentos sobre o registro do biólogo, com a presidente do Conselho Regional de Biologia, Clarice Luz; e a mesa redonda Relatos de profissionais da área, com os biólogos Andrio Gonçalves, Cristina Andretti e Maycon Sanyvan.

As inscrições poderão ser realizadas com os alunos do oitavo semestre do curso de Ciências Biológicas da UCPel nos dias 30 e 31 de agosto e, também, no dia 05 de setembro, sempre a partir das 19h. O investimento é de R$ 5,00. No dia do evento, o valor passa para R$ 10,00.

O encontro Desafios e perspectivas para o biólogo ocorre no Auditório Dom Antônio Zattera, às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)9993.5206.