/ Notícias / Curso de Administração da UCPel é parceiro da Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS
Curso de Administração da UCPel é parceiro da Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS
03.09.2020 | 16:00 | #administracao #coronavirus
Curso de Administração da UCPel é parceiro da Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS

O curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através de seu Diretório Acadêmico (D.A.), participa da Semana Acadêmica de Gestão do Sebrae-RS, entre os dias 8 e 11 de setembro. Debates e palestras online sobre as novas tendências de mercado ocorrerão às 19h. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo link http://bit.ly/programa-carreiras.

Temas como uso das mídias digitais, o papel do administrador nas organizações, gestão de equipes e empreendedorismo digital terão destaque. Entre os convidados constam nomes como a presidente do CRA/RS, Cláudia Abreu; o diretor de Negócios Sicredi na Região Sul, Daniel Peglow, e o comunicador Luciano Potter, da Rádio Atlântida.   

De acordo com a integrante do D.A. da UCPel, Paula Saenger, a adesão ao evento tem como objetivo oferecer aos acadêmicos dos cursos de gestão da Católica capacitações diferenciadas. “Como não conseguiremos fazer a nossa Semana Acadêmica presencialmente, resolvemos aderir à programação já existente do Sebrae”, comenta. 

No dia 9 de setembro, o CEO da Fácil Consulta, Ramiro Martins, participa do debate sobre o perfil do administrador do futuro. A Fácil Consulta é uma startup que contou com o apoio do Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul/UCPel) para se desenvolver no mercado.  


Confira a programação 


Horário: 19h


Dia 08/09 – Terça-feira

O poder da influência digital. Painelistas: Cacá Anjos (Podcaster / Influenciadora Digital), Leandro (CEO Agência CULT e Apresentador Café Empreendedor), Sérgio Decker (Senac) e Rafael Lovera (Sebrae - Mediador)

 

Dia 09/09 – Quarta-Feira  

O perfil do administrador do Futuro. Painelistas: Pedro Laranjeira (Diretor Doutor Multas), Ramiro Martins (CEO Fácil Consulta), Rafael Noal (Professor da Unopar) e Ciro Vives (Gerente Sebrae - Mediador)

 

Dia 10/09 – Quinta-feira

Os desafios do trabalho à distância. Painelistas: Anselmo La Rocca (Gestor RH Safras e Cifras), Daniel Peglow (Diretor de Negócios Sicredi), Cláudia Abreu (Presidente CRA), Lourenço Guimarães (Supervisor Executivo CIEE) e Rafael Lovera (Sebrae - Mediador)


Dia 11/09 – Sexta-feira


Palestra: Mudanças, conexões e tecnologia


Palestrante: Luciano Potter – A palestra é sobre mudanças, pois estamos em constantemente movimento. Talvez estejamos passando pela maior mudança da nossa geração, ocasionada por uma pandemia. Temos que nos adaptar de alguma forma, dependendo do trabalho e da vida, essa adaptação precisa ser mais rápida, e principalmente, conectada com o que realmente importa.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?