/ Notícias / Curso de Administração da UCPel cria Núcleo Estratégico Discente
Curso de Administração da UCPel cria Núcleo Estratégico Discente
24.04.2014 | 11:33 | #administracao
Curso de Administração da UCPel cria Núcleo Estratégico Discente
O curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) possui um novo núcleo de discussão para tratar de assuntos referentes ao curso. Trata-se do Núcleo Estratégico Discente (NEDI).

Segundo o coordenador do curso de Administração, professor Sérgio Decker, o Núcleo é um canal de comunicação direto entre coordenação e alunos para a elaboração e definição de ações que visem à qualidade da graduação.

Participaram da reunião de constituição do NEDI os professores Sérgio Decker e Solani Hemp, e, representando a Coordenação Pedagógica da UCPel, Alessandra Castro.

Os alunos representantes das turmas do curso de Administração são Francini Pastorini, Jéssica Braga, Tainá Mohnsam, Alexandre Peres da Costa, Diego Fersula de Moura, André Luis Jardim, Alexsander Kosciuk, Anselmo La Rocca, Angelina Siqueira, Roseane Pereira e Talita Garcia de Oliveira. Também compõem o grupo a aluna Katiuce Siqueira, do curso de Design de Moda, e a representante da Capelania, Manoela Vieira Neutzling.