/ Notícias / Curso da UCPel forma para atuação em E-commerce e Marketing Digital
Curso da UCPel forma para atuação em E-commerce e Marketing Digital
06.02.2017 | 16:47 | #institucional #curso-de-extensao
Curso da UCPel forma para atuação em E-commerce e Marketing Digital
Formar profissionais atualizados com as oportunidades e os desafios do E-commerce e Marketing Digital é o objetivo do novo curso de extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A qualificação terá carga horária de 120 horas e será ministrada em formato híbrido, com encontros presenciais e atividades realizadas de forma on-line através da plataforma Moodle. 

A nova qualificação passa a ser ofertada pela Católica devido o crescimento desse mercado nos últimos anos. Para 2017, a expectativa é que a alta nas vendas fique em torno de 10% a 15%, conforme dados divulgados pela Ebit e pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). 

Conforme a coordenadora do curso, professora Matilde Contreras, esse crescimento vem demandando a contratação de profissionais qualificados, aptos a lidar com a gestão, plataformas e as tecnologias apropriadas. “Os dados das pesquisas demonstram ainda que 65% dos candidatos participantes de processos de seleção para área do E-commerce estão despreparados para ocupar vagas disponíveis”, comenta a docente.

As aulas serão ministradas na modalidade semipresencial. O público-alvo do curso são empreendedores, profissionais de comércio, gerentes, empresários, corretores de imóveis, alunos e estudantes das áreas afins (Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Comunicação).  O curso inicia suas atividades no dia 13 de março e tem o término previsto para o dia 04 de junho.

Inscrições

As inscrições para o curso Formação Gerente de E-commerce e Marketing Digital estão abertas e podem ser feitas até o dia 06 de março através do site ucpel.edu.br/extensao. O investimento será de R$1450,00 com possibilidade de parcelamento. Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico da inscrição. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?